14 julho 2016

Como comprar uma penteadeira ?



↠ ᴘɪɴᴛᴇʀᴇsᴛ: @ʜᴏʟʟʏᴇɢʀᴀʏ ↞:




Hoje o assunto é polemico, e envolve diversos sonhos! 
Nessa era de blogs de beleza, é o sonho da maioria ter aquelas penteadeiras de deixar qualquer um babando! Mas nada é tão fácil assim! 
Ainda não consegui achar uma loja confiável pela internet, são milhares de reclamações, sempre tem algum erro ou desajuste do que foi contratado. 

A primeira lição que aprendi quando fui atrás da minha tão sonhada penteadeira, foi sempre verificar a fama e o compromisso da empresa com seus compradores aqui , o site não é nenhuma novidade, mas muitas vezes esquecemos desse princípio báaaasico! 




Doll Face:

O meu sonho, vulgo pesadelo, começou com uma página do Facebook, que tinha milhares de curtidas, e diversas formas de penteadeiras, a identidade será preservada, apenas para evitar problemas jurídicos, porque informalmente sempre conto dessa experiência com nome e sobrenome! 

A senhora no primeiro momento super atenciosa, fez um valor acessível, e entregaria no dia combinado. Aí minha cara leitora, você deve estar se perguntando, mas Ju porque você não tentou na Rustika que tem uma super reputação? Já sabemos que a Rustika não entrega com espelhos e nem vidros, ou seja ia demorar mais para eu ter a minha penteadeira. Daí teimosa do jeito que sou, fechei contrato com essa moça do Facebook, e marcamos uma data X para a entrega. E adivinhem ? Isso mesmo nada dessa moça aparecer com a tal da penteadeira, não foi algo barato, com que eu ligasse o foda-se para o produto, mas no final das contas, com ameças a denúncia na polícia, ela entregou. 

Esse mês faz um ano da compra, e o que tenho a dizer ? Se eu pudesse não teria comprado, essa penteadeiras que vemos em sites, por exemplo no Mercado Livre, dependendo do vendedor, são de MDF ou seja, nada resistente,  parece que se bater um vento mais forte a penteadeira desmonta.... 


Então aqui vai algumas dicas pra quando você for comprar sua penteadeira dos sonhos




  1. Passo e o mais importante! Conheça a loja que vai comprar, se possível em lojas físicas pois aí vocês terão a real ideia do produto que estão comprando.  Quer um exemplo? As tão sonhadas gavetas com divisórias não são tão legais assim, elas travam em um certo momento o que impede de usar os três últimos nichos, a não ser que você seja apenas um esqueleto. 
  2. Isso pode acabar com o sonho de muita gente, mas é necessário ser dito, não comprem branca, comprem verde limão com desenhos do goku, mas não brancas! Conforme você vai usando, a sujeira vai acumulando, aí você fala mas é só limpar não é?  Não, não é. Normalmente as penteadeiras são feitas em MDF infelizmente, o que faz ser um tipo de produto que absorve essa sujeira,  e não digo só de poeira, antes fosse, mas de base, batom, sombra e pó que acabam caindo. Ou seja, na próxima penteadeira pensarei bem na cor.  
  3. Espaço da penteadeira Vs Quantidade de maquiagem/ produtos. A não ser que você seja uma louca compulsiva por make, algumas penteadeiras acabam sobrando espaço dentro delas, e ocupando o espaço no ambiente. Esqueça um pouco o sonho, e pense na sua realidade, e necessidade.
  4. Não se importe tanto com o espelho, ele é somente estético! Você sim precisará de um espelho menor e mais próximo do seu rosto caso queira fazer uma make decente, a distância que o espelho da penteadeira fica, torna-se impossível até mesmo ver se a base não está acumulada em algum cantinho!



Coisas De Diva » 20 opções de espelhos de mesa para maquiagem!:
  • Então agora trouxe inspirações pra vocês de penteadeiras, que ignoram a quantidade absurda que algumas blogueiras tem de maquiagem e se adaptam a nossa vida real! Vejam só : o lance é simples, criatividade! 


IKEA Malm dressing table I use this as my makeup vanity.:




I plan to do something similar in my bedroom with less clutter.:



αℓɛɩԍнα ɳɩҡҡоℓɛ:

Observem que não é nada muito absurdo, que não sai diferente do sonhos de muitas de nós! São penteadeiras funcionais, e que sempre cabem no nosso bolso! 
Aqui temos uma mesa simples, com cadeira e espelhos! Como digo sempre, a sacada maior é saber decorar com criatividade! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo