01 junho 2016

Mais brilho por favor! Iluminador

Todas nós sabemos a diferença que um bom iluminador bem aplicado, e nas áreas certas muda simplesmente uma make inteira! Então hoje eu trouxe um queridinho meu, que é simplesmente sensacional, quando eu passo ele, nem passo mais blush, porque não sinto a necessidade, mas aí vai de gostos!






Super recomendado para fotos e para vida, minha dica do momento, considero super acessível, pelos benefícios que traz, além de ter uma durabilidade incrível, ele consegue iluminar e bronzear na medida certa, sem receita, não tem como errar, além de ser uma marca super conhecida no mercado, e com uma embalagem que não ocupa espaço algum! O  Peach Glow/ Écla Pêche 010 da Revlon dura uma noite toda, deixa a pele com um ar saudavel além de tudo, ele custa em torno de $60 reais, e indica na embalagem que pode ser usado como blush/iluminador, ou também como opção de sombra. 
Confesso que não testei ele como sombra, pois acho que ele faz tão bem o papel de iluminar, que prefiro não misturar as coisas e no final virar uma cara toda brilhosa, sem contorno nenhum. 
É preciso ter essa limitação, apesar de ser um produto 2 em 1, nunca use os dois juntos, isso vale para qualquer situação semelhante! 







Já faz um tempo que a Revlon vem investindo em tecnologias que deixam qualquer mulher de boca caída, mas sem elevar seu preço, muito pelo contrario, a marca vem trabalhando para a cada dia deixar os produtos mais acessíveis. Adoro coisas baratinhas, mas quando um produto vai durar, PORQUE POR FAVOR NÃO TEM NECESSIDADE DE EXAGEROS- CONTROLA ESSA MÃOZINHA NERVOSA, eu acho que vale a pena um investimento assim, não to falando de absurdos que algumas marcas andam cobrando, estou falando de um produto que vale esse preço! De que adianta um mais baratinho, que depois você tem que comprar mais dois produtos para um efeito similar? A época não está para rasgar dinheiro, então vamos comprar o que realmente é bom, e que valha a pena! 



Só de encostar o dedo na paleta, você consegue ver a pigmentação e a ação do iluminador, então não é preciso gastar quilos de maquiagem para iluminar, ponto positivo! 
Espero que vocês tenham gostado das dicas! Me contem quais os produtinhos que vocês acham que vale a pena investir! Beijokas. 

@juubariani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo