25 maio 2016

TOP 7 BATONS FAVORITOS! #LOUCAPORBATONS

Bom que sou louca por batons todos vocês já sabem! Mas agora querem ver os meus 7 preferidos ? 
Trouxe pra vocês meus queridinhos, peço que ignorem aqueles que já tão até gastos de tanto usar! haha. 
Sou da opinião que o batom tem o poder de mudar um look, isso inclui deixar ele ridículo! Então cuidado com as escolhas de vocês, e saca só as dicas! 
Não tem ordem de predileção, porque não saberia dizer o preferido de uma coleção inteira, cada um acho propício para um momento!



  • Branquela Sardenta para T.Blogs



Esse batom eu recebi na caixinha IMB se você não faz ideia do que seja Clica aqui , e confesso que de primeira fiz uma cara de - ISSO NÃO TEM A MINHA PERSONALIDADE-, mas como vocês já sabem, sempre arranjo um jeito de queimar a língua! Deve ser um recado divino do tipo: MENINA PARA DE SER TÃO BOCUDA!.Mas o que importa, é que ele super me surpreendeu, numa fase que estou preferindo batons em bala, esse mesmo sendo liquido me satisfez! É claro que é um tom mais fechado, um marrom com fundo terra, que pede ocasiões onde um Laranja não poderia entrar (aguarde os outros batons) , ele sai do padrão rosa/roxo das bloqueiras e nos leva para um mundo sofisticado eu diria! 
A secagem dele é mega rápida, e a duração nem se fala! Por não ser um batom de longa duração, ele de novo me surpreendeu ficando intacto por 4 horas, esse é na cor MARY STUART.



  • Linha Intense- oBoticário
Como podemos analisar o coitadinho é sempre muito bem usado, ele deixa aquela boca marcante, é super fácil de passar, apesar de ser matte desliza super bem, e o que é melhor dura uma vida. 
Para a sua retirada, pode começar a procurar receitas na internet de como dirar batom, porque esse eu só consigo tirar com demaquilante para olhos, claro que não é muito indicado, então não disse nada aqui ok ? É uma opção barata para quem quer um vermelho marcante.  Esse aqui é na cor 330.






  • Contén 1g - Coleção matte alta cobertura


Não sei nem o que falar desse batom, que como podemos ver também já tá quase saindo sozinho na rua, gosto muito de usar ele em ocasiões descontraídas, e no verão! Diz pra mim se ele não é a cara do verão? A hora que você olha na bala, você chega a pensar: "ah, não é tudo isso!". Miga, é tudo isso e um mais um pouco, o negócio além de lindo, de uma pigmentação de cair o queixo, não é que o bicho dura? Fora que o acabamento dele é incrível. Essa é uma linha que sempre indico, a Contén 1g sempre tem algumas coisinhas que valem a pena o investimento, e essa coleção é uma delas, caso as mais discretas não goste de um laranja neon, tem outras infinidades de cores! 
Acho legal a proposta das marcas de retirar um pouco da nossa predileção pelos tons rosados, é meio que sair da rotina né ? 
Esse laranja, SUPER DISCRETO, só que ao contrário é na cor: Tangerine Mate





  • MAC - Retro Matte e Matte
Mas é claro que meus queridinhos da MAC não poderiam faltar aqui, então já vou avisando que esse e o próximo são os meus amores da MAC, aqueles que eu pago sem dor na consciência.
Bom batom da MAC a gente não precisa falar muito né ? O acabamento é perfeito, a textura é ótima, o que deixa ele um pouquinho menos bonito é o preço, mas aí vejo como uma questão de investimento, de ver que o batom dura ao extremo, é bom, e são cores que fazem a diferença. É claro que ninguém precisa de um batom da MAC para ser feliz, mas acho que se tem a oportunidade vale a pena! 




E não é surpresa para ninguém as cores que são as minhas preferidas da vida, O leque da MAC não é tão abrangente como de outras marcas, mas suas cores por serem marcantes, é o que faz a diferença! Da coleção Retro mate o meu queridinho é o Flat out Fabulous e da linha matte o nosso velho conhecido Heroine. Vários corações para eles! 



  • Tracta - Matte
Bom chegando no final dos batons já deu pra perceber, que o matte conquista meu S2, esse foi o primeiro batom da marca que comprei para testar, e olha, 
X-O-N-E-I,  quando você acorda para ir trabalhar, ou faculdade e está com aquela cara de SENHOR PORQUE EU ACORDEI, é a minha indicação para ele, ele é um tom super discreto, puxado para o roxo, que muda qualquer cara de acabadinha nossa de todas as manhãs, ele dura consideravelmente bem, só que sai se você for comer, por não ser um batom de longa duração, isso não me decepciona!! É um valor super acessível, uma cor linda que salva a vida, só a aplicação que é arrastada tipo MAC, mas isso não chega a ser um problema, ele é super sequinho, e seria ingrata se ele não estivesse aqui pois salva quase todas as minhas manhãs! hahaha
Essa cor é a Luxo




  • Taciele Alcolea para T.Blog

 A taci arrasou nas cores da coleção dela para a T.Blogs mas essa cor nude-rosado-marrom não me remete ao nome dado, que é Um Big Beijo, eu imaginaria que um batom dela, com esse nome, seria uma explosão de cor, e foi totalmente ao contrário, não que isso seja ruim, mas me deixou bem confusa, de qual foi o pensamento dela para dar os nomes aos batons.  Esse batom eu também recebi na IMB, e adorei, ele é para aquela maquiagem que você carrega no olho e simplesmente deixa ele brilhar, sem brigas com a boca! E ele também me salva nas mesmas situações do Luxo, dou umas intercaladas para não ficar com peso na consciência de sempre estar com o mesmo batom para atender! hahahha
Ele também é mega sequinho, mas poderia durar mais! Mas ainda sim é o último dos meus favoritos, mas não o menos importante! 


Espero que vocês tenham gostado, e aproveitem muito as dicas e as cores! Me sigam nas redes sociais @juubariani em todas elas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo