18 maio 2016

Ordem do dia - CRESCER.





Não adianta, ninguém amadurece sozinho. É preciso as pancadas que vida da para aprender, e mesmo assim pode demorar. 
Algumas pessoas podem ficar até com os olhos roxos e uma fratura na costela que ainda sim, vão se recusar. 


E você é obrigada a assistir sentada, a pessoa apanhar da vida, se rastejar. Pois de nada adianta você amadurecer por ela. 

Não menina,  não gaste suas energias com isso, não vale a pena! Caso seja teimosa tente,  mas como sua amiga, já lhe digo que não adiantará, você só irá se desgastar, os tempos  serão outros, mas os erros os mesmos

Mantenha sua mente em equilíbrio e sua sanidade em paz, afinal você tentou de todas as maneiras indicar o caminho certo, se humilhou,  fez de escada, e de nada adiantou.  

As pessoas sempre tem duas opções, e tenho dito, sempre optam pelas mais complexas, pelas arriscadas,  não adianta querer mostrar flores no caminho, se alguém só quer ver espinhos. 

Siga teu caminho, as pessoas conseguem amadurecer sem você,  ninguém esteve ali, naquele obstáculo que parecia impossível vencer, e você foi lá e fez.  Não perca seu tempo, sua vida por alguém que se arrisca por pouco, que de nada reconhece. 
A vida já é difícil naturalmente, não precisamos de pessoas para torna-lá ainda mais complicada, precisamos da paz de um abraço, e da calma que um abraço nos traz, quem está perdido nos próprios caminhos escolhidos não é capaz de lhe proporcionar nem o mínimo disso.

  
Saia desse ciclo vicioso, há tantos caminhos a seguir. E por mais difícil que pareça, conseguimos. 
O tempo fará sua tarefa,  na dor, no luto ou no desespero as pessoas amadurecem e crescem, e aí talvez , os caminhos se encontrem. Ou não,  ou você já estará em outra estrada, vivendo por si, e não por quem não consegue amadurecer para estar com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo