05 maio 2016

I Make box ?

Oiiiie princesas e princesos! Como vocês estão ?


Hoje vim trazer uma novidade que super me conquistou e que eu super indico pela seriedade da empresa e os produtos bafoooos! Não tem jabá aqui não, mas caso a imakebox queira dar aquela ajudinha não vamos reclamar não é mesmo?, aqui é só mesmo a minha opinião e experiência com a empresa! 

Antes de conhecer a IMB eu fui assinante durante um ano da Glambox, ainda quando ela era a febre do momento, e confesso que as três primeiras caixinhas me encantavam, tudo bem que vinha mais amostra grátis do que produto, mas mesmo assim ficava satisfeita, mas ao longo da assinatura era nítido como a qualidade da caixa em si foi diminuída, ainda insisti, mas não deu! Acabei não renovando o contrato. 

Eis que começa a pipocar anúncios no meu Facebook dessa nova caixinha que seria apenas com produtos de maquiagem, que era o que me interessava mesmo. E vale ser ressaltado aqui que quando você vai assinar a Glambox eles perguntam quais os produtos você quer receber, e pesquisando na internet não é difícil ver que aquilo não passa de um questionário e que todos os assinantes recebem a mesma coisa, tenham eles assinalado maquiagem ou acessórios para cabelo, se é que me entendem! Fora as vezes que mandavam produtos para pele extra- seca sendo que no questionário era respondido o oposto, desculpa equipe mas eu tenho pele oleosa nível de dar para fritar pastel na minha cara!


Bom, quando entrei no site da IMB para me cadastrar depois de passar um mês naquela indecisão, afinal, a crise tá ai né gente ? Sem essa de gastar grana a toa! Entrei no site, e senti uma diferença singela no valor entre Glam x IMB, quando comecei a assinar a Glambox ela saia 50 reais/mês. Mas no meio da assinatura eu já estava pagando 70 reais/mês. E o preço para a IMB incluindo frete e em um plano de 6 meses, eu pago 101 reais/mês. Considerando que ainda não me decepcionei, que não tem atraso na entrega dos produtos, que são produtos de qualidade, e não só apenas amostrinhas acho que super vale a pena! Fora o carinho que a empresa tem com todos os assinantes, e isso conta muito pra mim!

Acho que por ser filha de comerciantes, o atendimento dos locais/empresas pra mim é tão importante, sempre vi meus pais tratarem tão bem os clientes, e assim que espero ser atendida, a IMB me surpreendeu tanto, e em diversos pontos! Vamos a esses pontos ?


  1.  Produtos nacionais e internacionais (SIM!), isso inclui desde Vult até MAC.
  2.  Solicitação perguntando qual o tom do BB cream você iria querer para a caixinha do mês X. 
  3.  Ligação para saber sobre o atendimento, e sobre um possível erro, que na verdade não tinha acontecido, ou seja contato direto com a marca.
  4. Prazo de entrega e código de rastreio sempre em dia
  5. Todo mês a estrela da caixa é revelada no Fb deles, ou seja pelo menos 1 produto da sua caixinha você vai conhecer, e isso só vai fazer você ficar ainda mais curiosa pelos outros
  6. A caixa traz de 3-5 produtos por caixinha
  7. Somente maquiagens que são tendências e clássicos, nada absurdo!
  8. Produtos que não vão ter seu prazo de validade expirado mês que vem (FALO MESMO, QUEM ASSINA/ASSINOU GLAM ME ENTENDE!)

Acho que de maneira geral consegui colocar os pontos que mais me atraem nessa assinatura, e lembrando que aqui é só minha opinião, not jabá! Quero que vocês façam boas assinaturas! 
Espero que vocês gostem, não custa da um pulo no facebook da empresa IMAKEBOX e no site deles aqui . Aproveitem essa experiência e me contem quais são as opiniões de vocês sobre as caixinhas que vendem por ai! 



Não esqueçam de de me seguir nas redes sociais @juubariani em todas elas 

Texto por : Jú bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo