23 maio 2016

Color Magic - Lip Tattoo

Olá, princesas e princesos! 

Hoje eu trouxe a resenha de um produto que todos já devem ter visto rodar o vídeo no Facebook, estão preparados para a acidez? Vamos lá então!



Não é difícil encontrar blogueiras divulgando a "novidade", e ainda por cima com cupom de desconto, mas como aqui não tem jabá, só a verdade será dita. 
Quando recebi, fiquei super animada, afinal o batom/gloss não é do mais barato, você encontra de 40 até 89 reais, e talvez o problema seja eu, já repararam que sempre que me empolgo alguma coisa da errado ? Pois bem, com o Color Magic- Lip Tattoo, parece aquelas propagandas tipo Tekpix, promete 879641324158 coisas, e no final você vê que entrou na maior roubada. 

Chega de blábláblá e vamos ao produto em si: com uma embalagem super simples que de nada explica o alto valor dele, me lembrou aqueles batons de criança, mas vamos lá. 
Ele tem uma textura de chiclete, é tipo uma cola só que com cor! No caso, na embalagem vem explicando que quanto mais escuro você quer o tom de "vermelho" ( porque na verdade fica mais para o rosa) mais você tem que passar, como passei apenas para experimentar, não forcei a barra e ficou um tom rosado, de boca saudável.  Poréeeeeeeem, na mesma embalagem vem dizendo que você tem que esperar no MÍNIMO 10 minutos para a secagem do produto, a partir daí já vi que não é um batom para qualquer hora, correria jamais! Ou seja, tem que ter uma certa paciência com o produto. 

Antes de dar os 10 minutos - INTERMINÁVEIS- percebi que meu aparelho que é daqueles transparentes, estava ROSA, mas tipo não era um pouco rosa, era muito, todos os meus dentes! E não, eu não passei errado, já comecei a me irritar e já não sabia se chamava isso de batom ou de capeta, pois então chega a hora de tirar, e sinceramente, esqueçam as imagens do vídeo que a mocinha tira com a maior facilidade, aquilo não existe, a realidade é bem mais cruel amores! 

Daí pensei, vou tirar essa cola da boca, e pelo menos o batom vai estar lindo né ? Só que não.  Não consigo colocar em palavras o ódio profundo que estou desse batom, e da divulgação enganosa! Mas tudo bem né. 

Se posso aconselhar vocês em alguma coisa é : NÃO VALE A PENA, há coisas melhores para investir esse dinheiro. 

Como puderam ver, meu ódio pelo produto foi tanto, que não dei conta nem de fazer um reprovados, fiz dele sozinho mesmo! haha 
Mas e vocês ? Já testaram isso ? Ficaram a cara do Bozo ou foi só eu mesma ? Me contem aqui a experiência de vocês! 


Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo