06 abril 2016

Pantogar Funciona ? #projetorapunzel

Olá princesas e princesos como vocês estão ?


Hoje vim contar para vocês minha experiência super positiva com o Pantogar! Esse post é continuidade do nosso projeto Rapunzel, e que de nada adianta cronogramas capilares se nossos cabelos estão fracos, e caem de monte não é mesmo?




Conheci o Pantogar em um ato de desespero, e foi ele que me salvou, nasci loira, mas com o tempo meu cabelo foi puxando para o tom dourado, o que começou me incomodar muito! Mas tipo, muito mesmo.  Foi aí que comecei a puxar as luzes! E aí vocês já viram né ? Quanto mais loira ficamos, mais queremos, fiz californianas para ficar com as pontas ainda mais clara que o meu cabelo, e lá vai progressiva, secador, chapinha, miracurl, e não tem cabelo que aguente, meu cabelo não sofreu o tão temido corte químico, mas começou a cair DEMAIS, sem condições, eu chorava, foi então que conheci o Pantogar e me apaixonei.


Não é um produto barato, e está longe disso, se você quer usar saiba que terá que investir uma boa grana nele, o tratamento indicado são de 6 meses, sendo que nos primeiros três meses, é necessário tomar o remédio 3x/dia sempre após as refeições, e nos últimos três meses 2x/dia.

Uma caixinha com 30 comprimidos sai em torno de 52,00 dilmas então já podem calculara a facada no final do tratamento não é mesmo?

Gosto de deixar claro que Pantogar é um medicamento, e vocês devem consultar um médico antes de comprarem, não é pra tomar se seu cabelo cai 15 fios por dia, isso um cronograma resolve, Pantogar é um medicamento sério.

Ele apresenta alguns efeitos colaterais no começo do seu uso, e o  principal que me atingiu foi a queimação no estômago, que só de lembrar me arrepia! Esses efeitos duram em torno de 7-15 dias no máximo.



O Pantogar é indicado principalmente para controle de queda de cabelos, mas acaba influenciando muito no crescimento e no fortalecimento do cabelo, e além do mais também fortalece e torna as unhas mais saudáveis. Então o valor que pagamos por ele, para mim vale super a pena.

Mas tenho que dar uma dica a vocês, não tente achar formas mais baratas para isso, vocês sabem que eu sou a primeira sempre em querer produtos mais em conta! Mas não adianta manipular o Pantogar, ele perde alguns nutrientes, não sei explicar o porque acontece isso, mas o fato é que não da o mesmo efeito.

E outra coisa muito importante é que não espere que seu cabelo pare de cair na segunda semana de tratamento, você começa a sentir diferença com um mês

Esqueçam o MONOVIN A, pois ela não é feito para os componentes do nosso cabelo, e apesar de crescer o cabelo, quando o seu uso é suspenso, seu cabelo cai igual água, então saia dessas roubadas, e se preciso vamos investir no nosso projeto Rapuzel!

Espero que vocês tenham gostado, me contem dicas que vocês usam no cabelo de vocês! Quem me segue nas redes sociais @juubariani , fica sempre sabendo mais do blog e das postagens!  Fiquem bem e até o próximo post amores.


Texto por: Jú Bariani

Um comentário:

  1. até ta barato o pantogar por ai, minha irmã paga 80 reais na caixa.... um roubo, mas valeu a pena o cabelo dela virou outro... linda bjo e parabéns pelo blog... amei...

    ResponderExcluir

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo