03 março 2016

TOP 5 BATONS ROSA

#LOUCAPORBATOM




Oiii princesas e princesos! Tudo bom?

Hoje vim contar para vocês meu top 5 de batons rosa, envolvendo diversas marcas, tentei não repetir marcas, para que além de vocês conhecerem as cores, quem sabe possam conhecer as marcas também né? Vamos lá.

No final do post deixei dicas para aquelas que assim como eu são apaixonadas não só por batom, mas também pelos batons rosa!



  • Dailus PRO- Bailarina










  • Vult- Cor 05






  • MAC- Candy yum yum





  • Contém 1g- Floral Intenso







  • Quem Disse Berenice?- Rose



O batom pode ser líquido, em bala, matte, cintilante ou hidratante, o que vale é se sentir bem, não há nada que dê mais poder a uma mulher do que um bom batom, bem passado e além de tudo que combine com nosso momento! 

  • A primeira dica é como aplicar o batom, porque não há nada mais não-glamuroso que batom no dente ou borrado até a bochecha né? Então da uma chegada no canal da nossa Rainha que ela já ensinou, como ter uma aplicação perfeita. 

  • Vamos combinar com nosso tom de pele? É válido lembrar que é apenas uma dica, nunca/jamais uma regra! 

+ Peles Claras: As mulheres de peles clarinhas, devem apostar sempre nos tons de rosa com o fundo azulado, como aqueles mais puxados para os tons de roxo,  vai sempre destacar o rosto das branquinhas,  Cores vibrantes também são uma ótima pedida.









+ Peles Morenas: As de peles morenas devem evitar o fundo azulado, e apostar em batons rosa puxados para o laranja/coral, o fundo vermelho é sempre uma ótima pedida para não deixar com aquela cara apagadinha.







+ Peles Negras: As negras podem ousar ainda mais na escolha dos batons em tons de rosa.
Combinam super com tons como o Magenta e o Fúcsia, cores vibrantes, cintilantes sempre são muito bem vindos! O que deve ser evitado são os rosas com fundo acinzentado









Bom pessoal, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado, e aproveitem muito as dicas!  
Se cuidem, e não esqueçam de me seguir nas redes sociais @juubariani em todas elas.

Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo