07 fevereiro 2016

RINDO DO POST #2

Olá princesas e princesos!

Não sei como ainda consigo me surpreender com alguma coisa nesse mundinho pantanoso de dicas da internet, adoro dicas, desde que elas sejam UTEIS e façam algum sentindo.
Mas não venham me convencer de que há maneiras de conquistar homem/mulher, de ganhar dinheiro sem trabalhar, ou emagrecer sem exercícios, EU IA AMAR, claro. Mas não, ainda não dá!



E por mais que esse seja um post com o tema de um já postado, meus dedos não aguentam ficar quietos sabendo dessas dicas, pois bem achei um post intitulado 10 MANEIRAS INFALÍVEIS  DE CONQUISTAR UM HOMEM, olha caso queira só uns beijinhos ou uma transa por favor não usufrua dessas dicas ein, pois são infalíveis..... Vocês estão sentindo o cheiro de roubada por aí já ? Já na hora que li o título já pensei: preciso divulgar isso para que mais nenhuma mulher ACHE que isso realmente funciona, vou listar aqui as pérolas que achei vamos lá?


  • MOSTRE SUAS PERNAS: Sempre que possível use vestidos, saias e shorts. Em casa, meias 7/8 com lingerie ou cinta-liga com corselet podem fazer maravilhas pelo seu corpo. Ele vai adorar. 
OK, vou explicar o que entendi, esteja sempre pronta para o sexo, esqueça calça jeans, calça montaria, saias longas e afins, você tem que se expor para conquistar alguém, e com essas peças é tesão na certa!  Alguém consegue mesmo em pleno verão ficar o dia inteiro em casa usando meia 7/8? Fico com a impressão que a qualquer momento seria convidada para um filme pornô. Mas vamos prosseguir. 

  • CUIDE DA SUA SAÚDE: ai você pensa olha ju essa dica é super bacana, acho super bacana se não fosse a descrição citada para ela: " Se você tiver halitose, não passará do primeiro encontro. Se tiver chulé, não passará da primeira transa. Totalmente compreensível, né?" 

SIM SERIA COMPREENSÍVEL, SE NÃO FOSSE ESTEREOTIPADO, odeio essa ditadura de ser a mulher perfeita para conseguir alguém que ama! Miga relaxa, o amor da sua vida também terá defeitos, e se vocês se amarem , irão superar! G A R A N T O

  • O amor é muito mais simples do que se possa imaginar, quando você encontrar o verdadeiro amor, não haverá dicas a seguir, verá que é instintivo, você irá reconhecer! Então que esse post siva apenas para diversão, e que vocês nunca se baseiem nessas dicas para viver um grande amor. 



Que cada um de nós consigamos encontrar nosso verdadeiro amor até nas pequenas coisas! Fiquem bem e até a próxima! Me sigam nas redes sociais @juubariani em todas elas

Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo