23 fevereiro 2016

MÁSCARA DE CÍLIOS VULT

Olá princesas e princesos ! Vamos para mais uma resenha?


Como vocês já sabem, sou louca por cílios enormes! E logo quando a Dailus lançou a coleção nova, a Vult também acabou liberando duas máscaras para brigarem no mercado, resolvi testar, e agora vou contar para vocês.


As duas marcas, tanto a Vult como a Dailus são minhas queridinhas, vejo sempre muita semelhança e qualidade nos produtos das marcas. Com as novas máscaras não foi diferente, achei que na AZUL a Vult juntou as duas máscaras top da Dailus ( A laranja, e a azul), e na ROSA foi o toque final.

Os aplicadores são maravilhosos e macios, com uma textura bem mais leve que o Dailus, você pode aplicar diversas vezes que não vai criar aquela crosta, que gruda todos os seus cílios.


Eu sou SUUUPER a favor da mistura de máscaras, então adora mesmo é usar minhas queridinhas da Dailus que me deixam com aquele olho preto marcado, e depois finalizar com a ROSA da Vult, ela é leve mas faz toda a diferença no final. vale a pena apostar na mistura das marcas.

 O que não é tão bom, é que faz uma sujeira tremenda para tirar! Não são aprova d'água o que requer muito cuidado para algumas pessoas e certas situações!

Para quem prefere os cílios bem marcados e alongados a aposta certa é no Super,  o rosa (meu preferido) ele dá um volume ótimo e também deixa bem alongado; mas minha dica é INVISTA NOS DOIS JUNTOS! 

Para ficar com os cílios deusos vale de tudo, misturem e criem a melhor forma de passar, o que importa é ficar bom!

Com um preço um pouco mais caro que o da Dailus as máscaras da Vult sai em torno de 30,00 dilmas cada!


Não deixem de testar, e me contem o que vocês acharam! Ah, caso tenham uma super mistura pra me contar também vou amar saber! :p Fiquem bem meninas! Até o próximo post.
Não deixem de me seguir nas redes sociais @juubariani em todas elas.

Texto por: Júlia Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo