04 fevereiro 2016

DIY PORTA PINCÉIS #decor

Olá minhas princesas e princesos!

Sou a favor de todos os nossos cantinhos sempre bem decorados, e com a nossa cara! Independente do modo com que você se define, romântica, divertida, basta apenas ser criativa!

Para começar achei uma dica em um blog que achei muito legal e que vale a pena dividir!


  Sabe aquelas embalagens de vidro de Nutella? A partir de hoje, não as joguem mais fora! Usando elas, copos ou vasos. Podemos fazer lindos porta pincéis para deixar nosso cantinho mais lindo..
Basta apenas usar nossos esmaltes para tingir os vidros. Fica super diferente e muito bonito. E o legal disso é que você pode usar a cor que mais gosta, o esmalte com a textura que mais lhe agrada!


Uma segunda opção é usar nossas canecas, aquelas mais fofas, que podem ser encontradas em qualquer lugar, desde os mais baratinhos até na TokStok
Desenhadas, ou brancas. Caso escolham a segunda opção podem usar canetas de tecidos para decorar e personalizar.  

  • Vale lembrar que é importante sempre deixar os pincéis bem limpinhos, pois de nada adianta uma linda decoração com os pincéis sujos né ?





Não existe regras vale de tudo para enfeitar, desde plaquinhas de espelhos que vendem nas nossas queridas lojinhas do japonês!  E uma ótima dica que vale aqui também, são aquelas bolinhas de gel que crescem quando colocadas na água. Não precisam se preocupar com o cabo do pincel em contato com a água, pois as bolinhas secam toda água. 





Existem diversas cores das bolinhas de gel. Mas há também outras opções para completar o fundo do dos potes, pode ser com café, moedas, bolinhas de isopor, o toque tem que ser seu, tem de combinar com sua personalidade! 




Esse tipo de decoração é ótimo para quem se amarra em enfeitar, o lance é não se prender em simples copos para por os pincéis, que nos ajudam taaaaaaaaaaaanto, merecem um lugar a sua altura! E claro tudo isso sem gastar muito! 

Pessoal espero que tenham gostado, e que aproveitem mais essa dica da tia juju! Mandem fotos para vermos como ficou! 

Se cuidem, me sigam nas redes sociais @juubariani em todas elas!

Texto por: Jú Bariani






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo