10 janeiro 2016

TENHO PELE OLEOSA E AGORA?

Olá princesas e princesos! Como vocês estão?


Hoje vim contar para vocês alguns produtinhos de pele que são os meus queridinhos para tentar salvar a make nessa minha pele mega oleosa, porque não basta ser oleosa, tem que ser muiiiito oleosa! VALEU DEUS.


  • Bom tento seguir a minha linha de raciocínio de não gastar muito em produtos que podem ser facilmente substituídos! Mas alguns eu não abro mão para tentar solucionar meus problemas... VAMOS LÁ ?

Bom pra começar o meu sabonete da vida é o Dermotivin Control, mas tem que ser líquido!  O em barra não tem o mesmo efeito na minha pele, com um preço acessível pelo custo - benefício que ele oferece!  Uma gotinha já elimina a oleosidade do rosto todo, ou seja dura muito! O valor no mercado é em torno de $35 reais.

Após tirar a oleosidade, é preciso manter durante o tempo esperado da make , eu aplico uma minúscula gota do fluido matificante da Contém 1g, ele além de secar a pele age como um primer do babado! E além disso uso o primer para os olhos do O Boticário, que segue a mesma linha da Contém 1g.










Daí vem a facada no meu bolso, o produtinho mais salgado, mas que PARA MIM é essencial,  é a base que meu rosto mais se adaptou, porque ela tem uma cobertura média/pesada mas não me deixa com cara de pastel de feira, encharcado de óleo.  Ela é bem sequinha, não tem o que falar é a minha queridinha, que além de tudo tem um cheiro delicioso! É a base velvet da Contém 1g,  recentemente ela mudou a embalagem, agora ela vem em bisnaga o que fez com que abaixasse o preço, (aêeeeeee) antes era uma embalagem toda rica, de vidro.  É uma base que para mim vale muito a pena!


De corretivo basicão do dia-a-dia, sem fazer contornos, etc. Eu uso o da Natura Aquarela, sou fã também!  
Ele tem uma ótima duração e não derrete aqui nesse calor infernal da minha cidade!  Fica a dica se você também mora num vulcão.




Para mim, o que eu menos invisto na questão preparação de pele é o ,  como a base é matte e superrrrrrrr seca, o pó chega apenas para dar aquele toque de veludo a pele! Então uso o da Vult que apesar de ser super baratinhome satisfaz completamente


  • E agora uma dica do balacobaco que aprendi com minha dermatologista linda, para nós com pele oleosa, o melhor demaquilante a usar são os para todos os tipos de pele,  (usava os para peles oleosas) mas ela me explicou que como todo o processo de maquiagem e o tempo que ela permanece na nossa pele, o ideal é usar um que vai agir de maneira neutra no teu rosto, pois os para peles oleosas vão acabar irritando ainda mais seu rosto! Então façam o teste! No momento estou usando um em espuma, que diga - se de passagem é uma delícia passar na pele! Kkkkk mas fora isso não posso dizer mais nada, pois comecei a testar ele faz pouquíssimo tempo! Quando tiver uma opinião formada sobre ele trago uma resenha completa ou um reprovados! :x  Para as curiosas a marca é esta aqui, e sai em torno de $39 reais.


  • Espero que vocês tenham gostado das dicas pessoal! E que a pele de vocês se tornem ao menos suportável! haha, se cuidem! Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, @juubariani em todas elas!
Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo