03 janeiro 2016

RINDO DO POST


Oii princesas e princesos!
Como vocês estão?


A gente percebe que o mundo tá de ponta cabeça quando fuçando na Internet ,  achamos posts desesperador
Então vamos rir ?
Hoje trago um post que originalmente tem 25 "dicas" que garantem que vocês vão arranjar um boy! Vou fazer meus comentários um pouco ácidos em cada dica! 
Não vou falar das 25 dicas pois é muita bobagem para um post só,  então aguarde os próximos !
Então correm para pegar a pipoca que a tia juju vai começar! 



  • Um dos pontos abordados pela postagem tem o nome de FIQUE SÓBRIA ,  acho que a única preocupação desse post deveria ser:    

1. Fique sóbria para não ligar ao ex. 
2. Fique sóbria você pode ficar com um boy e vai se arrepender disso! Hahaha



Mas não o texto cita "Para consegui conquistar um homem, não fique bêbada, pois isso dá sinais de baixo valor em todas as formas concebíveis. "  OIIIII? O CARA PODE ENCHER A CARA E EU NÃO POSSO BEBER PORQUE DA SINAIS DE BAIXO VALOR ?  Eu fico com medo do que as  meninas/mulheres que estão desesperadas pensam quando lêem isso. 
Até quando as mulheres serão apontadas como as erradas da situação?  
Porque a carga negativa vem tudo em cima da gente?! Vou beber sim e se reclamar vou dançar ragatanga.


  • Aí você pensa, tá Ju só um tópico de opinião duvidosa? NÃAAAO QUERIDA, em outro momento do post, ele garante que para você conquistar o boy você deve: IMPORTAR-SE COM ELE FISICAMENTE, surgiu aquela dúvida? Calma que o site explica! E por favor não se assuste: " Alimente-o quando ele estiver com fome. Cuide dele quando estiver doente. Abrace-o para mostrar carinho. Esfregue as costas dele.", no caso você deve adotar o boy, levar no cartório para fazer a certidão de nascimento e tudo mais, FILHA EU QUERO UM HOMEM NÃO UMA CRIANÇA. 
Juro que imaginei uma mulher com uma bucha vegetal daquelas da casa da nossa avó lavando as costas dele! BLEH

  • INVESTIGUE OS INTERESSES DELE, e aí meninas já estão prontas para serem detetives? Porque além de procurar um boy, vocês tem que investiga-lo; não sei se sou preguiçosa demais, mas ainda estou no terceiro ponto do post e já to com preguiça de procurar alguém."Ele é um fã de futebol e você não sabe nada sobre o jogo. Não finja estar empolgada com a final do campeonato e então fique conversando e comendo sem qualquer interesse no resultado do jogo.
    Ele adora jazz, mas você acha que é para velhos. Pesquise as grandes influências e ouça. Coloque para tocar na próxima vez que ele for à sua casa."  Resumindo não tenha gostos pessoais, mude somente para agrada-lo. 
  • Outro ponto do post e o último desse aqui porque olhaaaaaa! Tem o título até que satisfatório se não fosse a explicação APOIE-O,  "Em qualquer tipo de crise, tome o lado dele. Sempre. Não o julgar é importantíssimo para conquistar um homem", concordo que deve haver um apoio mútuo, mas concordar com tudo que o infeliz fizer ? Independente do que ele fizer? Além de não ter gostos pessoais, opinião, também deve não ter pensamentos próprios?! 
Espero que algum dia essa cultura de servir aos homens, cessem! Não acredito que seja preciso seguir essas dicas para encontrar alguém que goste de você de verdade! Acho que no meio de tanto post sóbrio, merecemos posts assim para rirmos um pouco! Então meninas, não se sujeitem a essas coisas! Espero que tenham se divertido, como eu me diverti escrevendo esse post! hahahahahahaha

Fiquem bem! Se cuidem, até a próxima...

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais @juubariani em todas elas 

Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo