31 janeiro 2016

RECEITA DA TIA JUJU #1

Oi princesas e princesos, tudo bom?


Vamos iniciar esse quadro com uma receitinha, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, mas antes da receita, deixa eu explicar a intenção deste quadro!


Pensando na galera que assim como eu, não é lá grande coisa na cozinha, quis achar maneiras de fazer coisas rápidas, fáceis e que não suje muita louça, é claro que nem sempre as receitas vão atender todos esse requesitos, mas prometo tentar! haha

Cada receitinha pode ser feita para agradar o CRUSH, ou simplesmente para assistir as séries do Netflix que indico no quadro Pipoca para assistir.

Então sem mais blá, blá, blá


#Banana Lollipop




Sabem aquele fondue maravilhoso? Agora imaginem essa delícia a qualquer hora do dia ? Já salivaram aí? Então anota qualé desse pirulito. 


Ingredientes: 

  1. Bananas, quantidade desejada
  2. Chocolate em barra 500g
  3. Palito de sorvete 1 pct*
  4. Creme de leite 1 caixa
  5. Amendoim, MM's, Granulado, etc
* Aconselho comprar logo um pacote, porque esse pirulito é bom demais! haha



Modo de Preparo:

Agora prestem atenção nessa preparação DIFICÍLIMA.

  • Com as bananas já descascadas, você pode optar por corta-las ou usar inteiras. Caso escolha a primeira opção não pode esquecer de corta-las não tão finas, porque se não elas não vão parar nos palitos. Agora se a intenção é fazer em rodelas, cada uma tem que ter no mínimo um dedo de diâmetro. 

  • Coloque os palitos de sorvete na banana, enfiando até a metade dela, para dar uma sustentação, pois não queremos que nosso pirulito tombe, caia no chão, para ainda ter que limpar o chão.   :(

  • Derreta a barra de chocolate em banho-maria, quando estiver com a textura molenga, tipo quando surge o pensamento MANO PRECISO LAMBER ESSA COLHER, você adiciona a caixinha de creme de leite, e por um momento você vai pensar que deu merda, masssss nãaaao! Continue mexendo, e espere que essa mistura fique homogênea. 


  • Agora você precisará de duas assadeiras/travessas, uma para colocar as delícias que você quer adicionar no seu pirulito, e outra para despejar o chocolate derretido

  • Banhe/meleque sua banana no chocolate, e depois cubra com o ingrediente de gordice que mais lhe agrada. Leve para geladeira, por no mínimo 30-45 minutos, e tanãaaaa! Está pronto o seu pirulito de chocolate!

Vale lembrar que outra dica ótima é para quem não gosta de banana, pode substituir por manga, kiwi, em fim a fruta que você mais gosta. 
O chocolate também é variável, pode ser ao leite, amargo, branco, ou uma mistura disso tudo! haha
A intenção aqui é que fique agradável ao paladar de quem irá se deliciar! E sejamos otimistas não é de tudo uma gordice tãaaaaaaaaao grande, afinal tem fruta né? ahahahha #aceitaquedoimenos






 Bom galera, o meu desejo a vocês, é que vocês aproveitem muito essa gostosura, e me conte o que acharam! Aceito sempre sugestões, me sigam nas redes sociais, para estar sempre ligadinha no que vai rolar aqui! @juubariani em todas as redes.


Um beijo na bunda.


Texto por: Jú Bariani












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo