19 janeiro 2016

PIPOCA PARA ASSISTIR #2

Oii princesas e princesos!

Hoje trouxe minha série de amor a primeira vista!

E nada melhor do que falar de Elementar




Trazendo a famosa história de Sherlock Holmes, só que ilustrada no século XXI,  e com todos os problemas modernos, Sherlock diferente do original vive em Nova York, depois que saiu de Londres para se tratar da dependência em heroína, e é quando conhece a Doutora Watson, ex cirurgiã que desiste da medicina após perder um paciente, torna-se acompanhante sóbria de viciados em recuperação e assim nasce a grande parceria entre o detetive mais misterioso e querido da história de crimes policiais!
Em cada ep, acontece uma história a ser solucionada pela dupla! E sempre com o detive e o Capitão que são ajudados por eles.

Conforme vai acontecendo os episódios surge uma história que liga cada ep, e se mostra desafiadora para mente de qualquer um! Muriart que o diga!


A quarta temporada começou a pouco tempo na gringa! E ainda não existe previsão para chegar ao nosso querido amor Netflix.

Cada ep tem aproximadamente 40-45 minutos, e são 24 eps em cada temporada.
Sempre com convidados para integrar a série, os críticos compararam com a série britânica intitulada de Sherlock pelas grandes semelhanças, ainda mais porque está também traz o detetive nos dias atuais, mais o grande diferencial é o toque feminino dado a ELEMENTAR, Watson tem o aprendizado que Sherlock lhe passou, mas ainda conta com uma inteligência e uma graduação em medicina que lhe ajuda a resolver grandes crimes.

Aidan Quinn - Personagem: Cp. Tobias "Toby" Gregson





John Michael Hill - Personagem: Detective Marcus Bell





Por causa da parceria dos dois, há uma grande torcida, (inclusive da minha parte) para que Watson em fim derreta o coração tão frio de Sherlock, porém os diretores da série garante que não há nada definido sobre isso, mas que nada é impossível, para isso vamos ter aguardar os próximos eps e temporadas!




E se o Watson tem uma doçura interna, Sherlock traz além do mistério seu humor sarcástico que me diverte, é como se o Dr, House virasse detetive!

Tentem adivinhar os assassinos, e quem é Muriart, quais os segredos de Mycroft e voltem aqui para me contar o que acharam! Um beijo e até a próxima.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, @juubariani em todas elas!

Texto por : Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo