14 dezembro 2015

O que foi tendência em 2015?

Olá princesas e princesos! Vocês estão preparados ?


Vou listar agora as melhores, e as não tão boas tendências do ano! É bom para relembrarmos e algumas esquecer neste ano mesmo não é? JURO FALAR A VERDADE, SOMENTE A VERDADE sobre cada uma! rsrs, Podem ter certeza que estou afiada! :p

I. MACAQUINHOS: 

Começamos o ano e vamos termina-lo com essa tendência que já veio desde 2014, é uma peça coringa no guarda roupa, além de confortável, satisfaz até as mulheres-molecas que assim como eu não sabem se comportar! O cuidado aqui deve ser com o tipo de corpo, sou a favor de vestir o que se sentir melhor, mas não podemos esquecer que cada tecido fica melhor em um determinado tipo de corpo; as mulheres de quadril largos vão me entender!




II. TRICÔ:

Direto da mesa da sua avó o tricô chegou discretamente* com os vestidos, passando pelos croppedes até chegar nos biquínis, de um gosto duvidoso, mas vai do estilo da pessoa. Essa não acho que seja uma peça coringa, tem que saber usar, se comportar e principalmente ter um corpo deuso para usar! Pois caso contrário vai parecer uma capa de botijão de gás! Prefiro deixar esse tecido para os almoços de domingo na casa da minha avó, ( BEIJO VÓ)



III. CALÇA KOROVA

Juro que procurei a melhor foto no google, e isso foi o que achei, com um estilo duvidoso, chegou com o uso da calça pela cantora Anitta ( o tiro de bang deveria ser nesta calça).
Vejo uma peça que não valoriza em nada o corpo das mulheres, arrisco a dizer que nem os dos homens. aos amantes da KOROVA (parece nome de cachaça) usem para dormir, porque realmente parece ser bem confortável, mas caso contrário melhor ficar em 2015 né? 
O mais engraçado dessa calça, são as meninas patricinhas, que não sabem nem que gírias estão falando se sentindo as mina dos gueto, ouvindo Cone crew e achando que é rap. SORRY, sinceridade mesmo. MIGAS PAREM QUE NÃO TÁ LEGAL NÃO. 



IV. CALÇA FLARE

Ao contrário da anterior valoriza o corpo da mulher, realça as curvas, esconde as nossas dobrinhas do dia-a-dia, e deixa o look elaganterrímo!Além de tudo é super confortável e proporciona vários looks do dia! Tomara que essa tendência venha para ficar mesmo!


V. JEANS COM JEANS

Ainda não tenho minha opinião formada sobre, eu particularmente não me sinto confortável com calça jeans, quanto mais com um look inteiro. Acho que realmente o jeans é coringa, mas essa sim é uma tendência que depende muito dos seus adeptos, não pretendo usar, mãsssss vai que né!






VI. GLADIADORAS

Quase mais polemico que o vestido ( é preto ou dourado?) as gladiadoras estão ai quer goste, quer não.  É um sapato que exige muitos cuidados! Principalmente em caso de pernas grossas, e pernas curtas! Fora isso, tá liberado o uso! 



MAS, pela amor do 100-OR, ou você usa a gladiadora ou coloca calça jeans, os dois não. MIGA PARA QUE HORROROSO, não é descolado nem agradável aos olhos de quem vê. Não sou PHD em moda mas sei que isso que você tá fazendo vai te levar para o inferno! Nada disso ein!




VII.  BOTAS OVER THE KNEE

As queridinhas do inverno 2015 se enquadram no mesmo caso das gladiadoras, mas essas podem ser usadas com calças, dá um ar chique ao look. Do tipo eu arraso mesmo, e se reclamar ainda piso na sua cara recalque! Proporcionando um toque estrangeiro no look final, são ótimas apostas para 2016.






VIII. FRANCESINHA INVERTIDA

OI? não tá lembrada ? Pois elas estão aqui nessa lista para lhe assombrar, com falta do que fazer nas unhas, eis que surgem as francesinhas invertidas! Não sei qual é a lógica, nem onde está a beleza disso, caso achem favor entrar em contato comigo! Não sou muito apegada em unhas da modas, para mim os clássicos são o que salvam, não me venha com um jardim nas unhas, prefiro e acho muito mais elegante um vermelho!


IX. JARDINEIRAS/ MACACÕES

Mas olha minha gente, estamos de volta aos anos 90 e nem percebemos! A volta das jardineiras marcou a primavera deste ano, acho um charme mas acho que tem combinar MUITO com a pessoa que se dispõe a usar, seria uma peça coringa, se não ficasse com aquele ar infantil sempre que alguém coloca. Mas se você gosta, aposte nas jardineiras, ainda mais se forem no tecido de couro! 
Porque o couro trás um ar sofisticado e tira um pouco da sensação que você vai no show da xuxa.








































X.  GARGANTILHAS TIPO COLEIRA

Com o passar dos anos a gente aprende que certas coisas devem ficar no passado, mas caso queira que volte ser uma febre, é facil... Dê para a Giovanna Antonelli usar em alguma novela, 100-OR tá para nascer alguém que faça mais a cabeça das mulheres nesse Brasil. E olha que ela faz isso desde a novela O Clone, ou vai me dizer que você nunca usou aquele anel-pulseira?? hahaha
As gargantilhas voltaram, ok beleza, MAS PRECISAVA VOLTAR COM ESSE TREM DE PLÁSTICO? Gente, vamos evoluir né. 


Tenho a sensação que a qualquer momento essas mulheres vão morrer enforcadas, não gosto não. E acho bom vocês pararem de reviver os anos 90, tenho medo do que possa sair de lá!

XI.  FRANJAS

De uns tempos para cá, as franjas estão sempre presentes nas peças de roupa, acessórios e sapatos! É considerada a queridinha do outono, mas que cada dia mais ganha espaço em todas as estações do ano!
Para quem acha que não combina com franjas em determinadas roupas, há sempre uma bolsa de franja baratinha lhe esperando numa dessas lojas de departamento. 
 Só não pode querer socar franja em todos os cantinhos do look né ? Moderação é tudo, em todos os aspectos da vida. 





XII.  SAIA JEANS ATÉ O JOELHO

Poderíamos chamar 2015 de bem vindo aos anos 90 novamente! Porque olha, peças que jamais diria que iam voltar a serem usadas, estão ai a disposição de todos! Saia jeans nunca saiu de moda, é sempre ótimo ter uma no armário porque né, nunca se sabe, porém, saia jeans até ao joelho, 100-OR meus olhos doem, e sinto o desconforto batendo aqui na minha cara...  O resto do look pode estar incrível, mas ainda sim vou achar que você é uma senhora de 53 anos que tem 17 gatos e está indo ao banco receber sua aposentadoria, ou que está indo ao culto ( não há problema nisso, se caso você realmente estiver indo para o culto, em vez da balada). 

Essa saia trás uma seriedade desnecessária aos tempos modernos, onde as peças sempre são tão divertidas e elegantes, sinceramente não gosto ! BLÉH





XII. STRAPPY BRA 

Se fosse não sabe do que estou falando,  saiba que você dormiu na maior tendência da moda de 2015, e para mim a mais linda! Super confortáveis e versáteis , os queridos do momento chegaram e prometem continuar por muito tempo nos nossos looks,  com uma pegada descolada e com cara de sou sensual assim sempre, chegaram para aparecer, fácil de combinar, e mais fácil ainda de encontrar é sempre uma ótima pedida para aquele look sem graça,  chegou e mostrou como ser sexy sem ser vulgar! Apenas amem o queridinha do momento. 



Bom, por hoje é isso meninas. Vamos orar para que 2016 seja um ano menos duvidoso em relação a moda e tendências, e sempre estaremos atentos ao que vai acontecer! Confesso que tenho um pouco de medo, haha, mas vamos! Não podemos parar jamais. 

Fiquem bem princesas e princesos ! 


Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, @juubariani em todas elas.


Texto por : Jú Bariani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo