29 dezembro 2015

MÁSCARA PARA CÍLIOS DAILUS

Oii princesas e princesos! Como estão?


Vim contar três novidades, pelo menos para mim, que testei e estou apaixonada, e considero meus queridinhos do momento! Para mim, além de uma pele bonita e bem feita, é preciso um olhar de destaque! Há vários tipos e marcas de máscaras de cílios no mercado, mas apesar da grande infinidade de opções quando falo RÍMEL, garanto que muitas pessoas pensam apenas na the colossal e até um tempo atrás eu também escalava ela como minha preferida. 

Mas conheci as novas máscaras de cílios da Dailus e apesar de não ter testado as quatro máscaras, farei resenha dos três que testei! E olha é difícil decidir qual das três é a melhor, por isso vou falar das três de modo geral, vaaaaaaaamos lá?



Não consigo definir uma ordem para apresenta-las, mas se fosse para indicar uma ordem para adquirir cada uma, seria a LARANJA ( MAXXI VOLUME E DEFINIÇÃO), a AZUL (EXTRA LONGO E CURVADO) e depois mas não menos importante o AMARELO ( POWER EFEITO DE BONECA), cada um honra bem o nome que recebe, além de uma embalagem fofa, com cores vibrantes e alegres, eles apresentam os aplicadores bem diferenciados um do outro! Vou colocar a foto embaixo... 

Uma característica marcante é como ele além de fazer o que promete ele mantém por muito tempo, não é preciso retoques, ele é bem consistente e deixa os cílios bem escuros, dando o famoso destaque no olhar! A Dailus preferiu não inventar muito e acertou em cheio as expectativas de cada um desses produtos, que além da qualidade tem um preço mega bacana, é o famoso produtinho BBB, bom, bonito e barato! AMÉM! Multiplica 100-OR. 

Porém nem tudo são rosas, preciso confessar que tudo é lindo até na hora de tirar, pensem na sujeira que isso faz, é a verdadeira definição de panda! NÃO ouse chorar em público, é possível que seja levada ao manicômio pós-choro-com-rímel-dailus, maaaaaaaaas vale a pena! 

Não deixem de testar e me contar o que acharam dessa maravilha no mundo das makes! Espero que tenham gostado..


Fiquem bem e se cuidem ein!


Não deixem de me seguir nas redes sociais @juubariani em todas elas

Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo