08 dezembro 2015

ILUMINADOR, BLUSH OU BRONZER?



E aí princesas e princesos, como vocês estão?

 
Vocês sabem para que serve cada um desses produtinhos? E como cada um pode valorizar seu rosto? Então pega a tapioca e suco de maracujá, que a juju vai te salvar.


  •  O iluminador chegou para sambar na make das desinformadas, que não sabem aplicar! Não adianta cair de cara no pote de iluminador filha, que vai parecer óleo de fritar pastel de feira! Sim, desculpe a sinceridade haha.  Mas com treino, e técnicas que vou ensinar para vocês está tudo sob controle.

- Para afinar o nariz, aplique o iluminador em cima do nariz, naquele ossinho que muitas mulheres surtam por serem grandes demais!
- Para afinar o rosto como um todo, deve ser aplicado na base do queixo e em toda zona T, mas tome cuidado se sua pele for oleosa, para não cair na situação da amiga com pele de óleo de feira.
- Para destacar o olhar, aplique no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, para ter um iluminado mais preciso, indico os vários lápis iluminadores para essa situação. 
- Para dar volume nos lábios, o iluminador deve ser aplicado na depressão do lábio superior, em baixo do nariz, caso não saiba pegue um livro de anatomia ou um GPS , porque não sei mais como explicar haha. Nada adianta comprar aquele batom bafo, efeito matte e ficar com aquela boca de quem acabou de chupar limão!  ( OBS. falo com propriedade da boca de chupar limão, e sei como ŕ difícil viver assim! 100-OR porque tão pequena?

  • O blush acho que seja a maior dificuldade da mulher, meninas é apenas para dar uma corzinha,  um ar de olha como sou saudável,  nasci linda assim. POR FAVOR não pareçam que tomaram um tapa na cara, daqueles de novela mexicana! Não dá mais para errar nisso ein? Vai passar o blush lembra da juju, e se controla garota, não empolga! É sempre bom tirar o excesso de produto do pincel, os riscos são reduzidos.   

  • Já o bronzer veio para bronzear as mais branquinhas, até as mulheres negras sendo possível criar um tom sobre tom lindo de morrer. Com o objetivo de bronzear e esconder imperfeições , ele também apresenta seus truques para disfarçar e arrasar sempre !

- Para afinar o rosto aplique o bronzer em baixo das maçãs do rosto (em baixo do osso da bochecha ) que em conjunto com um blush bem aplicado e um leve esfumado entre os dois, é o lacre! Não tenha medo, pratique!
- Para esconder aquele papo horroroso que todas nós temos, e que aparecem bem naquelas fotos marcadas pelos "amigos" no Facebook.  * uso de aspas na palavra amigos, por só se forem amigos das recalcadas né ? 82972927 fotos de cair a manga da goiabeira, marca a foto mais cagada*  aplique o bronzer no início do pescoço , de maneira retilínea e contínua!
- Para afinar o nariz basta usar nas laterais, e se quiser dar aquela impinadinha é aplicar logo abaixo da ponto do nariz.
- E por fim, para diminuir o tamanho da testa - adoro essa, tenho aquelas testas de fatiar bifes- aplique o bronzer rente ao couro cabeludo, a espessura varia conforme o resultado desejado! 

Por hoje é só minhas lindezas e lindezos,  espero que gostem! E Lembre-se toda terça e quinta tô aqui no blog da rainha mor, para ajudar vocês com o que precisarem, deixem sugestões nos comentários, e se inspire, mande para nós um direct no instagram @byanamachado vamos adorar receber as fotos de vocês aplicando as dicas! 

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais @juubariani no snap e instagram! Até a próxima :***
Texto por: Jú Bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo