22 dezembro 2015

ATENÇÃO PARA OS REPROVADOS.

Oie princesas e princesos, vocês estão com tudo em cima? 

Espero que vocês tenham passado de ano/semestre, porque aqui embaixo tem uma listinha de produtinhos que foram REPROVADOS
Que fique claro que essa lista é baseada nas minhas opiniões, na aplicação na minha pele/corpo! São produtos que não valem o dinheiro investido, então tomem cuidado! Vamos lá para as decepções? 















  • Dailus PRO batom líquido- SAPATILHA 

Em algum post anterior falei sobre algumas decepções que tive com a marca que apesar de adorar tantas coisas o batom sapatilha não teve um efeito legal para mim. Com um aspecto "ralo" é necessário uma santa paciência para aplicação, ou seja se arrumar com pressa, esquece ele! Além de borrar muito fácil, ser necessário diversas camadas para ficar TOP, ele sai com uma facilidade que chega a ser ridícula! Foi o primeiro batom líquido baratinho que adquiri antes só havia testado o da lime crime, e acho que por esse ter um preço tão absurdo fiquei empolgada demais com a Dailus, e aí para me surpreender ainda mais porque os outros da coleção eram o oposto do sapatilha, fiquei perdidinha, buuuuuuuuuuuuuuuut muito contente! 






  • Aí você está pensando, tá bom tia juju foi o sapatilha né? NÃO MEUS QUERIDOS, o lançamento que eu mais estava ansiosa, louca e perturbada para testar, conseguiu me decepcionar mais ainda do que o sapatilha, EIS QUE SURGE O Dailus PRO batom líquido- VAMP, a cor é realmente maravilhosa, na embalagem, porque quando aplicada, parece guachê velha, não pega a cor, para que ela fique no mínimo parecida com o esperado, tem que aplicar várias camadas, que consequentemente vai acumular, e sair rápido








  • BourjoisNoir Maximize 
O rímel prometo um volume 11x maior! Achei um exxxtouro né! 
Ele é bem legal na questão de ser 2 em 1, para alongar/dar volume, se isso funcionasse é claro!
Pelo valor que você paga nele, dá para comprar DOIS da Dailus que são ótimos! A Bourjois pecou 


tanto na qualiade, como na durabilidade do produto. Além de eu não ver muita diferença no efeito que o rímel faz, ele ainda esfarela, uma quantidade absurda! REPROVADO.







  • Rímel Natura Faces- Ultra Fantástica 
Continuando nessa questão o rímel da natura, com um aplicador inovador para a marcar, ele não chega ser tão decepcionante igual ao anterior, mas a expectativa que se cria por ser uma marca muito acessível e com uma tecnologia em questão do aplicador em que se vê, somente lá fora! Porém o efeito do rímel, é de como se fosse um rímel comum, como todos os outros que temos por aqui para comprar. 




  • Mary Kay- Base efeito pó
Com uma pele oleosa e com muitas manchas vermelhas, apostei no lançamento da marca, prometendo uma cobertura alta, e uniforme investi no produto...... e NÃO ROLOU EIN
Achei que a cobertura bem mediana, e com uma dificuldade absurda de aplicação. Na questão da transferência também está reprovado, não dá mesmo para usar, definitivamente não compraria de novo!


  • Treseme- Perfeitamente desarrumado
100-OR, o nome desse produto deveria ser PERFEITAMENTE RESSECADO! Minha gente, o que é isso? Deveria ser proibido a venda disto! O produto promete te deixar com aquele ar de garota- praiana- bronzeada, e o máximo que você consegue é ficar com um ar de vassoura velha! Não vale a pena, apesar de ser baratinho, pode ser substituído facilmente!






Bom por hoje é só! Espero ter ajudado um pouco vocês com as opiniões sobre os produtinhos que comprei, testei e não gostei! Assim que acumular mais uma boa quantidade de produtinhos reprovados dou outro feedback para vocês! Fique bem, e se cuidem!


Não esqueçam de me seguir nas redes sociais @juubariani em todas elas.

Texto por: Jú bariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ana Julia Machado - 2015-2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo